Image Hosted by ImageShack.us Dark and Light

Monday, October 16, 2006


Agora estás vazia
Com o olhar perdido no passado
Um sorriso melancólico
E uma apatia no rosto
A tua nostalgia torna-te bela
Uma luz apagada na escuridão

As lágrimas que choras ao deitar
Contam Histórias que me fascinam
De sonhos destruídos e ilusões perdidas
Só um louco como eu entende a beleza
Que um coração partido tem
No seu bater sem vida

Na tua gargalhada simulada
Tentas esquecer o abismo em que caíste
E a mágoa que te acaricia
És linda na tua tristeza
E cada lágrima que vertes
É uma jóia brilhante e inestimável
O teu vazio atrai-me
Como um vórtice para outro mundo
O teu novo mundo cinzento
Onde te perdes por jardins sem vida
E a tua nostalgia se torna beleza
Esquecida num mundo sem sentido

† AlucarD †

3 Comments:

Blogger Sara Martins said...

Que doloroso momento...
E, ao mesmo tempo, belíssimo...

Por vezes, um mundo cinzento é tudo o que nos resta...
Contudo, espero carinhosamente que o teu seja repleto de cores...

Agradeço-te as palavras ternas que me deixaste...
Adoraria desenhar assim, contudo o nome da autora é Francesca Crescentini, e penso que (pelo que escreveste) concordamos que o seu talento é deveras adorável, não é assim???

O teu poema invadiu-me os sentidos...

Beijinho ''com asinhas''...

1:09 PM  
Blogger DarkMorgana said...

Este teu texto lindíssimo faz-me lembrar algo que eu escrevi numa fase e que me senti exactamente assim, como descreveste...
Aí vai:

"História sem fim

Sou uma folha de Outono que cai lenta no chão…
Sou um raio de sol a morrer no horizonte…
Sou uma gota de sangue a escorrer na tua mão…
Sou o som seco de uma água sem fonte…


Sou o ópio do sonho, o nevoeiro da cor…
Sou o silêncio turvo do eclipse da vida…
Sou a seiva de noite… o aroma da dor…
Sou o riso amargo… a lágrima perdida…


Sou a história sem fim, a folha queimada…
Sou a pegada na lama… o rasto de ser…
Sou o frio da pedra… sou a sombra do nada…
Sou o destino que não vai acontecer…"

Obrigada pela tua visita ao meu "dark side".
Volta sempre!

8:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

olá...este foi o que eu gostei mais =) não tenho palavras... desculpa...

12:03 PM  

Post a Comment

<< Home