Image Hosted by ImageShack.us Dark and Light

Wednesday, October 25, 2006


Minha mente insana
Imagina um mundo feliz.
À noite eu tenho a minha paz,
Minha melancolia acaba.
Vejo um anjo de luto, sentado em minha janela.
Sinto o vento me tocar.
Oh, meu anjo, me leve para o teu mundo!
Ele sorri calmamente,
Estende a sua mão.
Nesse instante fecho os meus olhos,
Adormeço.
Acordo em outro mundo,
Estou diferente...
Sou um anjo!
Por um instante não entendo,
Não tenho mais sentimentos,
Flutuo por cima de túmulos,
A escuridão me fortalece.
Vago com a minha alegria ilusória.
Vejo o meu corpo em cima de um túmulo negro,
Há várias rosas vermelhas em minha volta,
Estou de luto.
Todos choram por mim.
Por que tantas lágrimas?
São lágrimas negras.
Agora entendo o meu mundo...
Ele habita almas depressivas,
Caladas,
Amadoras da solidão,
Da escuridão.
Habita almas como a minha...
Almas mortas.
Esse é meu mundo!

† AlucarD †

1 Comments:

Blogger Sara Martins said...

Nesta noite escura e fria, dá-me então a tua mão...
Vageemos por aí, entre nuvens e delírios...
Vem, deixa para trás essa dor, fujamos para onde não há tempo!
Deixa-te levar pela melodia, pelos feitiços do silêncio...
Esquece-te das almas que te são semelhantes, e busca dentro de ti a força.
A força que te renovará e te fará renascer...
Neste mundo onde anjos e mortais são afinal todos iguais!!

Beijinho...

10:17 AM  

Post a Comment

<< Home