Image Hosted by ImageShack.us Dark and Light

Sunday, November 05, 2006


Somos seres de sentimentos escuros,
Fantasmas noturnos que choram,
Pelas tristezas que os devoram,
Nos pensamentos obscuros.

Nossas almas melancólicas,
Vagam pela noite sombria
Em busca da alegria ilusória,
Perdida nas sombras exóticas.
Vida destruída por desilusões...

Por favor não tenha medo
de uma alma que é triste e amaldiçoada.
Trajando quase sempre luto,
Somos o estranho fruto
Do mundo feliz que não existe.

† AlucarD †

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A vida é uma desilusão =(

Se eu pudesse despir sentimentos inuteis
Se eu pudesse abandonar coisas futeis
Se eu pudesse fugir deste pesadelo
Se eu pudesse mergulhar num sonho belo
Se eu pudesse deixar este meu lado lunar
Se eu pudesse torná-lo para sempre em lado solar
Se eu pudesse apenas ser feliz!

11:59 AM  

Post a Comment

<< Home