Image Hosted by ImageShack.us Dark and Light

Thursday, November 16, 2006


Quisera pudesse eu
A mim olhar ainda inocente
Verde, imaturo na vida
Subtil em pensamento

Ver o jovem
Imaginar seu futuro
Tanta alegria e tanta tristeza
Das quais seria testemunho

Seria um professor
seria um vidente
seria a imagem do amanhecer
seria o anjo da guarda
seria a fria sombra da razão

Mostraria como ser forte
em sussurros e gritos
acolheria e enfrentaria
dava a mão e desferia um soco
para aprender no melhor e no pior

Em comentários sobre pessoas e objetos
verdades e mentiras
sobre amor e ódio
a vida e a morte
o válido e o supérfluo
a essência da luz e o caminho das trevas

O que eu era e o que eu sou
O que eu fui e o que ainda serei
Olhando em meus próprios olhos
pelo caminho que percorri
No espelho da minha vida!

† AlucarD †

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não tenho palavras para este blog! Está simplesmente espetacular como tu! Parabens por ser a pessoa tão bestial que és! A melhor coisa que a gina fez foi ter-me dado o teu e-mail! Tens optimos gostos musicais e agora com este teu interesse com a poesia ainda subiste mais na minha consideração por ti!
fica bem...dark kiss...goodbye***

11:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei do teu blog. Continua a escrever por ti e nao porque esperas brilhantes comentários das pessoas que o vêem.

sê tu próprio..
sente o que esta a tua volta...
e sonha, pq enquanto sonhares estás vivo.

Beijos

* Luna *

8:50 AM  
Blogger Dory said...

hello!! venho agradecer e retribuir o teu comment no meu blog!! obgd tb adorei este teu texto e o blog no geral. axo k tá espectacular!!

bjs*** fika bem ^_^

1:40 PM  
Blogger Defensor said...

Saudações
Gostei de tuas poesias. Grandes textos!
Abraços

2:42 AM  
Blogger A Túlipa said...

EScreves bem =].Espero que não te xateies pela invasão.
Boa imagem, bom filme.

1:57 AM  

Post a Comment

<< Home