Image Hosted by ImageShack.us Dark and Light

Saturday, January 06, 2007


Verdade, mentira, certeza, incerteza... Aquele cego ali na estrada também conhece estas palavras. Estou sentado num degrau alto e tenho as mãos apertadas Sobre o mais alto dos joelhos cruzados. Bem: verdade, mentira, certeza, incerteza o que são? O cego pára na estrada, Desliguei as mãos de cima do joelho Verdade, mentira, certeza, incerteza são as mesmas? Qualquer cousa mudou numa parte da realidade — os meus joelhos e as minhas mãos. Qual é a ciência que tem conhecimento para isto? O cego continua o seu caminho e eu não faço mais gestos. Já não é a mesma hora, nem a mesma gente, nem nada igual. Ser real é isto.

FERNANDO PESSOA

2 Comments:

Blogger por uma lágrima said...

Só um esclarecimento...
Casualmente passei por determinado blog...
Puseste em dúvida o meu...
"Casulo de sonhos" é meu... bem recente... sem qualquer história em comum. Até poderá ter!?... mas as pessoas são distintas. Com a continuação e porque há um passado recente (bem mais animado) vais desvanecer dúvidas.
Todos nós amamos...todos nós sofremos...
Um beijo de um sonho que jamais sairá do casulo

4:48 PM  
Blogger Escorpiana Explosiva said...

Bom texto primeira vez que passo aqui e gostei muito voltarei.

Um abração!

5:54 PM  

Post a Comment

<< Home